Eliminando de vez a flacidez do abdômen com a Abdominoplastia RAFT

Reconquiste a barriga dos seus sonhos.

Diferenciais da Abdominoplastia Raft

  • Maior Naturalidade

  • Corrige a flacidez abdominal;

  • Remove estrias abaixo do umbigo

  • Elimina o excesso de pele;

  • Corrige a diástase (afastamento músculos abdominais);

  • É possível associar com a Lipo Ultra HD;

O QUE É A ABDOMINOPLASTIA?

Uma das principais cirurgias que as mulheres procuram após a gestação, ou grande perda de peso! Nela, eliminamos a flacidez abdominal, retirando o excesso de pele e eventuais estrias dessa região. Ela pode ser realizada em mulheres e homens, que desejam corrigir flacidez e a diástase (separação dos músculos abdominais) que causa aquele aspecto de barriga estufada, sem sustentação muscular.

RESULTADO NATURAL

Para obtermos um resultado ainda mais completo e transformador, podemos associar a Abdominoplastia à Lipo Ultra HD. Procedimento que chamamos de lipoabdominoplastia de definição RAFT que, além de tratar a flacidez e diástase, permite um resultado super natural do abdomen e maior detalhamento da musculatura abdominal. Ou seja, é uma Abdominoplastia com cara de Lipo HD!

O FIM DA FLACIDEZ

A cicatriz da cirurgia de abdômen fica completamente escondida, posicionada exatamente abaixo da linha do biquíni ou da lingerie, ficando imperceptível mesmo em roupas de banho. No caso do umbigo, Dr Felipe utiliza uma técnica onde a cicatriz fica posicionada internamente, proporcionando um aspecto muito mais natural.

Pré-operatório

-Realizar todos os exames solicitados;
-Evitar bebidas alcoólicas e refeições fartas na véspera da cirurgia;
-Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;

Estar o mais próximo possível do peso ideal, de preferência com uma rotina de atividade física regular;
-Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.

Pós-operatório

-Tempo de repouso varia de 7 a 14 dias.
-Uso da malha pós-cirúrgica é recomendado por 30 a 45 dias.
-Resultado final é obtido de 12 a 18 meses após a cirurgia.
-Boa alimentação e hidratação correta;
-Fazer caminhadas leves.
-Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.

Perguntas e respostas

Não! Como já citamos, ela é indicada para pacientes que possuem grande flacidez e excesso de pele na região abdominal e pode ser associada a Lipo Ultra HD para reduzir a gordura localizada e definir o abdômen. Portanto, haverá sim uma redução de volume abdominal, porém isso não significa perda de peso, mas sim a proporção mais harmônica entre abdômen e o restante do corpo. Os pacientes ideais para esse procedimento normalmente tem um IMC abaixo de 28.
A cirurgia não impede, de forma alguma, que você engravide. O que pode acontecer é que com a gestação, há um ganho de peso que pode levar a um novo quadro de flacidez e excesso de pele. Por isso, é aconselhado que realize a cirurgia após ter filhos, mas não é uma regra.
Não, o umbigo é remodelado, ou seja, seu próprio umbigo será reposicionado no abdômen, deixando um aspecto natural. Diferente do que muitas pacientes pensam, conseguimos fazer uma cicatriz delicada, sem aquele estigma do umbigo artificial pós abdominoplastia. O que pode interferir na aparência final desse umbigo é o processo de cicatrização, que varia de pessoa para pessoa.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Felipe Borges e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

21:35
ROF00185-2
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP