Eleve suas Mamas com a Mastopexia

Seios levantados e sem flacidez com a técnica de cicatriz reduzida, aliado a alça muscular e sutiã interno

Diferenciais da Mastopexia:

  • Pode ser realizado com Recuperação Rápida (24h)

  • Eleva os seios caídos;

  • Elimina o excesso de pele e flacidez;

  • Reposiciona o tecido mamário à sua posição original;

  • Eleva a aréola;

  • Pode ser feita com ou sem próteses.

O QUE É A MASTOPEXIA?

É a cirurgia plástica que permite levantar a mama caída, eliminando o excesso de pele e flacidez, reposicionando o tecido mamário e a aréola que estavam baixos, garantindo assim um seio projetado, simétrico e com um colo bonito. A técnica de cicatriz reduzida (Short Scar) é a mais moderna do mercado e aliada ao Sutiã Interno e a Alça Muscular, traz um resultado incrível.

RESULTADO NATURAL

Na maioria dos casos, esse procedimento é realizado aliado a prótese de silicone, alça muscular e sutiã interno para resultados mais duradouros. Porém, caso a paciente prefira, em alguns casos é possível realizá-lo sem a utilização de próteses.

RESGATANDO SUA AUTOESTIMA

Nosso objetivo com a Mastopexia é recuperar a autoestima de mulheres que após a gravidez, amamentação, envelhecimento natural ou mesmo jovens, por conta da genética, sofrem com mama caídas.
Essa situação pode causar uma rejeição e insatisfação com o próprio corpo e autoimagem negativa, prejudicando, inclusive, sua vida afetiva íntima.

Pré-operatório

– Realizar todos os exames solicitados;
– Evitar bebidas alcoólicas e refeições fartas na véspera da cirurgia;
– Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
– Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.

Pós-operatório

– Recuperação Rápida: no dia seguinte a paciente já está liberada para praticar atividades do seu dia-a-dia, como levantar os braços, pentear os cabelos e atividades de escritório.
– O uso do sutiã pós-cirúrgico é recomendado por 30 a 45 dias;
– Não expor a região ao sol por 3 meses;
– Resultado final é obtido de 6 a 12 meses após a cirurgia;
– Boa alimentação e hidratação correta;
– Fazer caminhadas leves;
– Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.

Perguntas e respostas

As grandes cicatrizes da mastopexia, podem causar insegurança e dúvidas nas mulheres que desejam realizar esse procedimento.
Mas tenho boas notícias! Os grandes cortes, que antes eram necessários para retirar o excesso de glândula, gordura e pele, hoje podem ser minimizados com os avanços na área.
O nosso objetivo sempre será deixar a mama mais bonita e marcada, com a menor cicatriz possível.
Normalmente realizamos a técnica Short Scar ou “pequena cicatriz” com melhor qualidade estética e menos perceptível, em formato de “T” invertido.
Varia de caso para caso, dependendo do grau de flacidez, tamanho da mama, quantidade de pele a ser retirada, formato da aréola, etc. Mas, em média, dura de 3 a 4 horas.
A cirurgia não impede o processo natural de envelhecimento e queda das mamas que vai continuar a acontecer, mas varia de caso para caso, além de outros fatores que podem interferir como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc.
No caso da Mastopexia com prótese, contamos com técnicas modernas, como o Sutiã Interno e a Alça Muscular, para reforçar a sustentação e manter os implantes no lugar por muito mais tempo.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Felipe Borges e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

20:50
ROF00185-2
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP